Menu
Your Cart

Política de Trocas

1. Se desejar solicitar uma troca ou então realizar a devolução dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos

Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário que você envie um email para pedidos@morcellicervejaria.com.br

Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.

ENVIO DOS PRODUTOS:

2. Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.

ATENÇÃO:

• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.

• Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.

• Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.

• Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.

RECEBIMENTO, ÁNALISE E ACEITE DOS PRODUTOS:

3. Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador

O prazo para o Aceite da devolução é de até 7 (sete) dias úteis.

Após a aprovação definitiva da Devolução, a MIni Bear tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões (lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes). 

Nas Trocas você receberá em seu email um cupom (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador.

ATENÇÃO

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.